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5 Lições do Mundo Real em Implementações do Microsoft Contact Center (Omnichannel)
Nos últimos anos, tive a oportunidade de trabalhar diretamente em várias implementações do Microsoft Contact Center (anteriormente conhecido como Omnichannel for Customer Service). A plataforma é extremamente poderosa, mas também cheia de nuances e aprendizados que só vêm com a prática. Se você está começando ou já está no meio de um projeto, aqui vão…
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Utilizando IA para Criar Tabelas no Dynamics 365: Um Guia Passo a Passo
A Inteligência Artificial (#IA) está revolucionando a maneira como as empresas interagem com seus dados, tornando mais fácil do que nunca criar e gerenciar registros dentro do #Dynamics365. Com o poder da automação baseada em IA, os usuários agora podem gerar e configurar tabelas de forma eficiente no #Dataverse, reduzindo o esforço manual e garantindo…
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Levando o Dynamics 365 Contact Center a outro nível com Microsoft Copilot
No mundo digital acelerado de hoje, os clientes exigem interações contínuas e eficientes com as empresas. À medida que as organizações adotam ferramentas de ponta para aprimorar a experiência do cliente, o #MicrosoftCopilot no #Dynamics365 se destaca como um divisor de águas. Aproveitando o poder da #IA, o Copilot capacita os usuários a criar e…
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[Novo Recurso] Enviar notificações dentro de um aplicativo (model driven app)
Olá! Recentemente a Microsoft liberou um novo recurso bem legal chamado Send in-app notifications (Send in-app notifications within model-driven apps – Power Apps | Microsoft Learn), através do qual é possível enviar notificações a outros usuários por dentro de um model driven app. Essas notificações são totalmente integradas ao app, fazendo com que seu modo…
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Criar registros no Dataverve sem os campos obrigatórios via Power Automate
Olá! Se você desenvolve fluxos em Power Automate, certamente já se deparou com esse cenário: você precisa criar registros no Dataverse usando a ação Adicionar uma linha (Add a new row) mas sem necessariamente preencher os campos obrigatórios. Porém, você é forçado a preencher os campos pois eles são necessários para a criação de um…
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Como cancelar todas a execuções em andamento de um fluxo do Power Automate
Por algumas vezes ao trabalhar com fluxos do Power Automate já lidei com cenários onde o fluxo em questão foi executado diversas vezes, o que resultou em uma lista enorme de execuções no estado ‘Em Execução’: No cenário do print acima, o fluxo é disparado toda vez que um registro da entidade Contato é atualizado….
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Obter todos os fluxos do Power Automate que fazem uso de um dado campo (Web Api)
Com certa frequência nos deparamos com cenários em que precisamos consultar todas as dependências de um campo, seja para uma investigação de algum erro que estamos conduzindo, seja para remover aquele campo sem maiores impactos. Diante dessa necessidade, temos a possibilidade utilizar o recurso nativo do Dynamics 365/Power Apps que nos mostra as dependências de…
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Habilitar recebimento de mídia para canal de WhatsApp (Omnichannel/Twilio) – Nova configuração
Recentemente implantei o módulo de Omnichannel para um cliente que desejava utilizar apenas o canal WhatsApp via Twilio junto a algumas customizações pequenas relacionadas à entidade de Ocorrência (incident). Sendo o canal WhatsApp via Twilio, e ainda sem maiores customizações e integrações, pensei: not a big deal. E de fato não tive nenhum problema para…